Dicas para uma boa relação com o Gaston

Criar uma Loja Virtual Grátis

Clitóris e o ponto G

Clitóris e o ponto G


Clitóris Vs Ponto G

 

 

A ultima coisa que você quer fazer quando estiver ligeiramente perdido é pedir por direcções. Especialmente quando não souber o caminho dentro do seu próprio quarto. Acho que ninguém lhe vai dizer que o corpo de uma mulher é fácil de compreender e sem grandes segredos. Partindo deste principio você não se deve sentir mal caso necessite de pedir pequenas (pequenas) indicações relativas às zonas de prazer da sua parceira. 

Mas lembre-se, simplicidade é a chave, existem duas maneiras básicas de levar a sua parceira ao orgasmo: estimular o clitóris e/ou estimular o ponto G. Cada área necessita do seu próprio género de atenção, e irá trazer à sua parceira sensações diferentes. 

Como o Dr. Amor têm recebido inúmeros e-mails com questões sobre o Clitóris e também sobre o ponto G. Continue a ler para melhor compreender como satisfazer a sua parceira.

Clitóris

O que é?
O clitóris é o único 
órgão feminino dedicado exclusivamente ao prazer. Fisicamente é o equivalente à glande do pénis. Possui inúmeras terminações nervosas e é sensível ao toque.

Onde?
Localizado 
no exterior do corpo feminino, logo acima da abertura da vagina, o clitóris é uma pequena protusão que fica mais pronunciada quando uma mulher está excitada.

Como?
Já li e testei inúmeras teorias em relação ao que funciona melhor para estimular uma mulher até ao orgasmo via clitóris. Existem 
algumas regras básicas comuns a todas elas:


  • Com cuidado. A área é muito sensível e ela irá responder muito melhor a um começo de estimulação lento. Ela irá dizer-lhe se você necessitar de aumentar a pressão.
  • Inclua as áreas adjacentes ao clitóris na equação. As terminações nervosas estendem-se um pouco alem do clitóris em si, então dar atenção a toda a área é uma obrigação. De facto, estimular de mais o clitóris pode ser mesmo desconfortável para algumas mulheres, sendo assim, variar é a chave.
  • A velocidade é tão importante para ela, como é para si quando ela faz umas visitas mais a sul. Manter uma velocidade constante que aumente gradualmente irá fazer com que obtenha mais sucesso, do que velocidade esporádica ou inconstante.


Sinta-se livre para variar a sua "técnica" quando a quer fazer atingir o orgasmo. Devido à sua localização, o clitóris dela pode ser estimulado em basicamente três maneiras, e cada uma delas pode leva-la às nuvens:


  • Estimulação manual oferece a forma mais fácil de iniciar a estimulação, uma vez que pode manter manter contanto visual do que está a fazer, mantendo assim um olho na reacção da sua parceira.
  • Estimulação oral adiciona um elemento extra, que pode ajudar a aproxima-lo mais do seu objectivo
  • Penetração, quando você se coloca no topo dela, pode oferecer a estimulação certa, especialmente se você se posicionar correctamente e colocar o seu osso púbico a "roçar" no ponto certo - o que pode requerer um pouco de prática mas é algo que vale a pena o esforço. Se você não conseguir acertar com isto, não custa nada pedir por uma pequena ajuda.



Ponto G

O que é?
O ponto G é um pequeno ponto do tamanho de uma moeda, cheio de terminações nervosas.

Onde?

Localizado dentro da vagina na parede frontal (a que está virada ao umbigo), a cerca de 3 ou 4 centímetros da abertura da vagina. 
O ponto G parece "áspero" ao toque quando estimulado.

Como?
Devido à sua posição muitas mulheres desconhecem que o possuem, sendo também difícil para as mulheres ajudarem-no a estimular este ponto. Sendo assim, 
estimular o ponto G é uma tarefa só sua, a qual pode abordar de duas maneiras:


  • Durante a penetração, é possível posicionar-se de forma a que o seu pénis "roce" contra o ponto G. Posições sexuais em quepenetre por trás poderão fornecer-lhe melhores resultados. Faça com que ela se apoie nos cotovelos ao invés das mãos de forma a que possua um melhor ângulo de penetração.
  • O seu dedos são infinitamente mais "habilidosos" que o seu outro órgão sexual, e poderão dar-lhe a possibilidade de testar e errar aquando a tentativa de localização do ponto G. Durante os preliminares insira os seus dedos ou dedo, e realize movimentos de vai vêm na parede frontal da vagina. Você está à procura de um pequeno ponto que é mais denso que a área adjacente. E não se preocupe, caso você o encontre ficará a saber.

   

Os pontos de prazer

Agora que possui algumas direcções básicas, é tempo de se fazer à estrada. E tal como em qualquer viagem, irão haver enganos e furos, com a possibilidade de alguns pequenos desvios, tendo em conta que em cada viagem o parceiro é diferente.